Rian Johnson não aprovou nova capa do bluray de Entre Facas e Segredos

Publicada em 30/03/2021

Comente

Daniel Craig não aprovou nova capa do bluray de Entre Facas e Segredos
Foto: Divulgação/Lionsgate

Entre Facas e Segredos, sucesso de 2019, acabou de ganhar uma nova roupagem para a mídia física com o lançamento de sua edição em bluray. No entanto, a nova arte de capa não foi lá muito bem recebida pelo público — e parece que nem o roteirista Rian Johnson aprovou a imagem.

No Twitter, um usuário compartilhou a foto do bluray que encontrou em uma loja, dizendo: "essa é a arte de capa mais burra que eu já vi". A publicação teve mais de 28 mil likes na rede social e, mesmo sem ser marcado, o roteirista Rian Johnson comentou. "Eu... não faço ideia do que seja isso". 

Rian Johnson não aprovou nova capa do bluray de Entre Facas e Segredos

A arte até que é bonita, mas não faz sentido: além de dar todo o protagonismo para Daniel Craig, a edição faz parecer mais uma capa secundária para o filme de ação 007 - Sem Tempo para Morrer do que para o mistério Entre Facas e Segredos

Assista ao trailer do filme:

Sinopse: O aclamado escritor e diretor Rian Johnson (‘A Ponta de um Crime’, ‘Looper: Assassinos do Futuro’, ‘Star Wars: Os Últimos Jedi’) homenageia a mente misteriosa de Agatha Christie no filme ‘Entre Facas e Segredos’ (Knives Out); uma história atual e divertida que vai agradar toda a família, sobre crime e mistério onde todos são suspeitos. O renomado romancista Harlan Thrombey (Christopher Plummer) é encontrado morto logo após seu aniversário de 85 anos. O inquisitivo e charmoso detetive Benoit Blanc (Daniel Craig) é recrutado para investigar. Foi um assassinato? Da família disfuncional de Harlan à sua equipe dedicada, Blanc examina uma rede de mentiras para descobrir a verdade por trás da morte prematura de Harlan. Uma teia de reviravoltas manterá você desconfiado até o final. Com um elenco de estrelas, incluindo Chris Evans, Ana De Armas, Jamie Lee Curtis, Don Johnson, Michael Shannon, Toni Collette, LaKeith Stanfield, Katherine Langford e Jaeden Martell, ‘Entre Facas e Segredos’ é uma história de mistério geniosa e espirituosa que garante que o público se mantenha constantemente tentando descobrir quem matou Harlan Thrombey.

Leia mais sobre Entre Facas e Segredos no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!