Ridley Scott fará épico bíblico sobre o Rei Davi

Publicada em 09/07/2014 às 09:39

Comente

 
O Exodus de Ridley Scott, que só estreia em 12 de dezembro de 2014, começou a ser divulgado e já temos os primeiros pôsteres e o primeiro trailer. Mas o diretor parece não ter saciado sua sede de épicos, embora sua filmografia também conte com o aclamado Gladiador, além de filmes "menores" como Cruzada e Robin Hood.
 
O cineasta estaria envolvido em um novo projeto do gênero. A companhia Scott Free, em conjunto com a 20th Century Fox e a Chernin Entertainment (que co-produziu Exodus), estaria preparando um novo épico baseado em um outro herói bíblico do Antigo Testamento, o Rei Davi.
 
Ainda sem título definido, o filme terá um roteiro escrito por Jonathan Stokes e mostrará Davi como rei de Israel após derrotar o gigante Golias. Mas, visto que Scott está envolvido no desenvolvimento de três outros longas (uma sequência de Prometheus, The Martian e um outro sobre concussões no futebol), é improvável que ele venha a dirigir mais um grande filme. 
 
Além disso tudo, vale lembrar que Scott também está ligado a uma sequência de Blade Runner - O Caçador de Andróides, que não possui data para começar a ser produzida.
 
Saiba mais sobre o filme Exodus ou confira a nossa lista de filmes históricos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!