Ridley Scott promete cena ainda mais forte do que a do Estoura-Peito em Alien: Covenant

Publicada em 15/01/2016 às 12:49

Comente


Scott terá que surpreender para criar uma cena mais icônica do que essa (Foto: Divulgação)
 
Ridley Scott já está preparado para retornar para o Universo Alien. Após o Globo de Ouro, onde foi premiado por Perdido em Marte, o diretor partiu rumo à Austrália para começar a produção de Alien: Covenant. No backstage da premiação, Scott revelou alguns de seus planos para a sequência, que incluem a intenção de fazer outro Alien com classificação indicativa "R" (que é quase o +18 brasileiro, mas um pouco menos restrito).
 
Confira a promessa do cineasta: "Lembro-me de ter ficado à beira [de uma classificação indicativa R] na cena da cozinha quando John Hurt começa a trazer seu café da manhã. Naquele momento, eu percebi o quão assustador o filme era… Senti um senso de responsabilidade de que tinha ido longe demais, porque era muito extremo. Vou tentar fazer isso novamente este ano, mas muito pior."
 
Uma classificação R não é exatamente uma novidade para a franquia, visto que o único filme a não receber essa classificação foi o de 2004 dirigido por Paul W.S. AndersonAlien Vs. Predador, que recebeu a classificação PG-13. No Brasil, a classificação etária da quadrilogia original não foi muito alta: Alien, o 8º Passageiro é 14 anos, Aliens, O Resgate é 14 anos, Alien 3 é 16 anos e Alien - A Ressurreição é 14 anos.
 
Divulgado como sendo a segunda parte da trilogia iniciada pela prequela PrometheusAlien: Covenant deve fazer a conexão com o primeiro filme da franquia. Na trama, Os tripulantes da nave Covenant seguem rumo a um planeta remoto, mas param na metade do caminho para conferir um paraíso. O local, porém, esconde seus próprios mistérios e é habitado apenas pelo androide David (Michael Fassbender), único sobrevivente da expedição da nave Prometheus.
 
Alien: Covenant estreia em 6 de outubro de 2017 nos EUA.
 
Saiba mais sobre o filme Alien: Covenant ou confira a nossa lista de filmes de ficção científica.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (1)





Alan Bitencourt comentou: Essa é uma sequência que também promete e eu estou ansioso para assistir. 18/01/2016 | Responder