Rihanna aparece sedutora em nova imagem de Valerian

Publicada em 11/11/2016 às 11:46

Comente

Rihanna
 
Rihanna já é uma cantora consolidada, com uma base de fãs gigantescas e uma carreira impecável, agora ela resolveu entrar para o mundo do cinema e nós vamos poder vê-la em Valerian. 
 
A nova imagem da ficção é um gif onde Rihanna aparece linda e sedutora dançando para Dane DeHaan. Aproveite para conferir a imagem:
 
Rihanna
 
Rihanna também já foi confirmada em Bates Motel para viver ninguém menos que a vítima mais famosa de Norman Bates, ela será a vítima do chuveiro de Psicose. Além de estar no elenco de Ocean's Eight – espécie de sequência de Onze Homens e um Segredo com elenco feminino-.
 
"Rihanna foi meu primeiro desejo. Primeiro, por causa da sua voz, a forma como sorri, como parece e como se expressa. Segundo, porque sabia que ela não ficaria intimidada no set. Ela toca em estádios para 100 mil pessoas. Você sabe que essa garota não terá vergonha de uma câmera, da equipe e de tudo isso". Disse o Luc Besson, diretor do longa.
 
"Ela foi bem direta comigo. Ela disse 'Luc, eu quero aprender, quero trabalhar. Só me deixe fazer isso'. E preciso dizer que ela foi uma ótima colega e fez tudo o que eu pedi. E eu acredito que pedi muito". Completou o diretor.
 
Saiba mais sobre Valerian ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ficção científica.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!