Rihanna voltará as telonas em Valerian, novo filme de Luc Besson

Publicada em 29/10/2015

Comente


Após estrear nos cinemas com 'Battleship - A Batalha dos Mares', Rihanna estrela seu novo filme (Foto: Divulgação)
 
Depois de fazer sua estreia nos cinemas com Battleship - A Batalha dos Mares (2012), a cantora Rihanna voltará aparecer nas telonas na ficção científica Valerian and the City of a Thousan Planets, novo filme do cineasta francês Luc Besson, conhecido por filmes como O Quinto Elemento (1997) e Lucy (2014).
 
De acordo com o cineasta, Rihanna terá um grande papel na história e ele está muito empolgado com a escalação. A produção tem orçamento de US$ 180 milhões e já tem confirmado no elenco Clive Owen, Dane DeHaan e Cara Delevingne.
 
Baseado na história em quadrinhos francesa Valerian and Laureline, a história acompanha Valerian (DeHaan) e Laureline (Delevingne), dois exploradores que chegam ao planeta Sirte, astro que pertence a um sistema formado por mil mundos. Lá eles devem descobrir se seus habitantes podem representar algum risco à Terra.
 
Além de Battleship, Rihanna também apareceu em papeis menores nos filmes É o Fim (2013) e Annie (2014). Além disso, também deu voz a um dos personagens principais da animação Cada um na Sua Casa (2015).
 
A estreia de Valerian deve acontecer somente em 2017.
 
 
por João Gabriel Ribeiro

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!