Riverdale: 4ª temporada já chegou ao fim na televisão americana

Publicada em 07/05/2020 às 14:44

Comente

Riverdale: 4ª temporada já chegou ao fim na televisão americana
Foto: Divulgação/The CW

O episódio final da quarta temporada de Riverdale foi ao ar nesta quarta-feira, 06 de maio, pela The CW. Escrito por Ted Sullivan e James DeWille e dirigido por Mädchen Amick, o baile de formatura dos alunos está sendo ameaçado e é encontra uma fita de vídeo que mostra Mr. Honey sendo apunhalado até a morte. 

Riverdale já foi oficialmente renovada para a quinta temporada e, embora sem previsão de lançamento anunciada oficialmente até o momento, fãs esperam que a tradição seja mantida e o novo ano da produção seja iniciado em outubro, como tem sido feito desde a estreia de sua segunda temporada, em 2017. 

Entretanto, o ano de 2020 está passando por diversas turbulências devido à atual pandemia de coronavírus que ainda parece longe de seu fim. A produção para os novos episódios já estavam em desenvolvimento, mas teve de ser interrompida devido às medidas preventivas recomendadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) e seguem sem data de retorno.

Enquanto isso, fãs brasileiros esperam ainda pelo lançamento da recém-finalizada quarta temporada da série na Netflix, que também não tem sua previsão informada, mas aponta para outubro segundo comparações com os anos anteriores. 

Leia mais sobre o sucesso de Riverdale no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!