Riverdale: A Warner divulgou o trailer oficial da 5ª temporada da aguardada série. Confira!

Publicada em 10/12/2020 às 06:15

Comente

Os fãs da série Riverdale irão amar essa notícia! A Warner Channel divulgou o trailer oficial da quinta temporada da famosa série teen.

Confira abaixo em primeira mão:

No trailer acima, podemos ver cenas do baile de formatura, além do coração partido de Veronica (Camila Mendes) ao saber da relação de Archie (K.J. Apa) e Betty (Lili Reinhart), além de acirrar o mistério dos mascarados responsáveis pelos vídeos indiscretos dos moradores da cidade.

É importante ressaltar que a pandemia interrompeu a produção da série - assim como de milhares de outras produções -, antes das gravações do final oficial da quarta temporada. Por essa razão, os três primeiros capítulos serão uma continuação direta dos últimos capítulos que foram ao ar.

Como os roteiristas planejavam um salto temporal para abrir o quinto ano, a série passará por um pequeno reboot no quarto episódio, após a conclusão da história dos videomakers mascarados, que também marcará a conclusão do ensino médio para os personagens.

Capa da série Riverdale
Foto: Divulgação/ Warner Channel

Veja a sinopse da série: A pequena e tranquila cidade de Riverdale fica de cabeça para baixo quando é atingida pela misteriosa morte de Jason Blossom, um garoto popular do ensino médio e membro da família mais poderosa da cidade. Archie Andrews, Betty Cooper, Veronica Lodge, Jughead Jones, Cheryl Blossom, Josie McCoy e seus amigos exploram os problemas da vida cotidiana na pequena cidade, enquanto investigam o caso de Jason Blossom. Mas, para resolver este mistério, o grupo de amigos deve descobrir os segredos que estão enterrados profundamente na superfície da cidade, pois Riverdale pode não ser tão inocente como parece.

Lembrando que os novos episódios da série estreiam no dia 20 de janeiro nos Estados Unidos, mas aqui no Brasil, onde está disponível na Netflix, a série ainda não tem data de estreia. 

Até lá, saiba tudo sobre Riverdale aqui no Cinema10, o seu portal favorito sobre o mundo do cinema e das séries.

Por Gabriela Boretti

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!