Riverdale: quinta temporada terá salto temporal significativo, afirma produtor

Publicada em 14/05/2020 às 14:43

Comente

Riverdale: quinta temporada terá salto temporal significativo, afirma produtor
Foto: Divulgação/The CW

O que muitos fãs já esperavam acabou de ser confirmado: em entrevista recente ao portal TVLine  o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa afirma que Riverdale dará um salto temporal significado no início de sua quinta temporada, ainda em desenvolvimento, mas já confirmada para acontecer.

"Estávamos conversando e planejando dar um salto no tempo e é claro, geralmente os saltos acontecem entre as temporadas, porque há uma provocação no final", comenta Aguirre-Sacasa. 

A ideia inicial era de fazê-lo nos últimos episódios da quarta temporada, mas a pandemia de coronavírus pegou todo mundo de surpresa e a season precisou encontrar seu final mais cedo. Agora, ficou para o começo da próxima.

O produtor explica: "`Parece que vamos começar com os três últimos episódios [que foram deixados de fora da temporada anterior devido à pandemia]. Então, o que estamos fazendo é retomar exatamente de onde paramos nos três primeiros episódios e, em seguida, dar um salto no tempo... depois desses três episódios."

Ou seja, a quinta temporada de Riverdale deve encontrar seu salto temporal no quarto episódio.

Madchen Amick, que interpreta a mãe de Betty, Alice Cooper, também conversou com a TVLine sobre o salto temporal em entrevista anterior:

"Eu não sei o que eles planejaram [para a 5ª temporada], mas eu só posso imaginar que algo está acontecendo para trazê-los de volta à cidade. Se todos eles vão para essas faculdades diferentes, acho que eles planejaram um salto temporal, algo que os traga de volta. Então, o que é isso, quem sabe? Mas algo claramente trará todos os nossos personagens favoritos de volta à cidade e envolvidos em alguma nova aventura emocionante, tenho certeza.”

Enquanto a nova temporada não é lançada, leia mais sobre Riverdale no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!