Robert De Niro chora ao falar sobre O Lado Bom da Vida

Publicada em 08/02/2013 às 09:49

Comente

Robert De Niro se emocionou ao falar sobre o filme O Lado Bom da Vida. Em entrevista ao programa "Katie", o ator não conseguiu conter as lágrimas e chorou ao comentar sobre o personagem vivido por Bradley Cooper, que sofre de transtorno bipolar e obsessivo compulsivo, os mesmos problemas que o filho do diretor David O. Russell têm. Assista abaixo o vídeo:

Ao ser questionado pela apresentadora do programa se sentia que era uma grande responsabilidade estar no elenco de um filme "no qual David havia investido tanto pessoalmente", De Niro teve dificuldades em responder. "Claro. Eu entendo. Não gosto de ficar emotivo assim, mas eu sei o que ele tem passado", disse o ator.

Vendo a dificuldade do ator em falar naquele momento, David explicou como é ter de lidar com alguém com tais transtornos. "Não há nada mais difícil na vida do que quando você não consegue descobrir o que fazer a respeito. Você tenta de tudo e nunca deve parar. Seu coração tem que continuar crescendo".

Além de Cooper e Robert De Niro, o elenco de O Lado Bom da Vida ainda conta com Jennifer LawrenceJulia Stiles, Jacki Weaver, John Ortiz e Chris TuckerO filme está indicado ao Oscar 2013 nas categorias de Melhor filme, diretor, ator, atriz, ator coadjuvante, atriz coadjuvante, roteiro adaptado e edição.

David O'Russell (O Vencedor) dirige, e o roteiro é uma adaptação do romance de Matthew Quick.

O filme estreou no Brasil no dia 1º de fevereiro.

"A vida nem sempre vai de acordo como o planejado. Pat Solatano perdeu tudo - sua casa, seu trabalho, e sua esposa -. Ele agora se encontra vivendo novamente com sua mãe e seu pai, depois de passar oito meses em uma instituição do Estado em Barganha. Pat está determinado a reconstruir sua vida, manter-se positivo e reatar com sua esposa, apesar das circunstâncias difíceis de sua separação. Quando Pat atende Tiffany, uma misteriosa garota com problemas, as coisas ficam complicadas. Tiffany se oferece para ajudar Pat a reconquistar sua esposa, mas somente, se ele fizer algo muito importante para ela em troca. Com o desenrolar da história, uma ligação inesperada começa a se formar entre eles."

Saiba mais sobre o filme O Lado Bom da Vida.
 
Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!