Robert Downey Jr. ainda tem interesse em um terceiro filme de Sherlock Holmes

Publicada em 09/03/2018 às 18:18

Comente



Em entrevista sobre sua carreira após o aguardado Vingadores: Guerra Infinita,  Robert Downey Jr. foi perguntado sobre o terceiro filme de outra franquia, Sherlock Holmes. 

Para a revista Entertainment Weekly, o ator disse: "Eu estou me divertindo (com The Voyage of Doctor Dolittle), apesar de que decidi me dar, assim, uns 40 desafios, como um sotaque galês. Estamos olhando para um outro Sherlock Holmes, estamos desenvolvendo Perry Mason para a HBO. Eu ainda quero fazer Pinocchio".  

Há alguns meses foi noticiado que a Warner Bros., Village Roadshow e a produtora do ator, chamada Team Downey (!) montou um time de roteiristas que inclui Nicole Perlman (Guardiões da Galáxia), Justin Malen (Baywatch), Gary Whitta (Rogue One), Geneva Dworet-Robertson (Tombraider) e Kieran Fitzgerald (Snowden) para esculpir a história e o roteiro para o próximo filme. 

Os dois primeiros filmes faturaram mais de US$ 500 milhões no mundo todo. Jude Law, como Dr. Watson e Guy Ritchie na direção devem retornar aos papeis. 

Veja o trailer:

Saiba mais sobre Sherlock Holmes 3 ou veja nossa seção de filmes de ação e filmes de suspense.

Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!