Robert Downey Jr. confirma Homem de Ferro 4

Publicada em 07/10/2014 às 16:04

Comente

homem de Ferro 4
 
Há alguns dias, comentamos (aqui) que Robert Downey Jr. deixou aberta a hipótese de um Homem de Ferro 4 e, hoje, comentamos (aqui) que o contrato do ator previa apenas mais duas aparições do Homem de Ferro, que irão acontecer em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron e  Os Vingadores 3. No entanto, parece que houve uma nova negociação entre Downey Jr. e a Marvel.
 
Contrariando o seu "Não, não há planos para um quarto Homem de Ferro", Downey Jr. fez o anúncio durante o The Ellen DeGeneres Show:
 
"Eu sei que vai ter mais um monte de filmes da Marvel e eles têm grandes ideias de como fazer isso melhor e nós estamos em meio a negociações..." Momento em que foi interrompido por Ellen, que perguntou: "Então, sim?". E Downey Jr. desistiu de esconder o boato (assim como Tony Stark não conseguiu esconder que ele é o Homem de Ferro): "Okay, sim!"
 
Robert Downey Jr. poderá ser visto também em O Juiz, que estreia no Brasil em 16 de outubro de 2014, e em Os Vingadores 2 - A Era de Ultron, que estreia em 30 de abril de 2015.
 
Saiba mais sobre o filme Homem de Ferro 4 ou confira a nossa lista de filmes da Marvel.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (2)





Mysael Jhonatas comentou: boa notícia!!! 08/10/2014 | Responder