Robert Downey Jr. e Robert Duvall em novo trailer de O Juiz

Publicada em 17/09/2014 às 14:38

Comente

O novo trailer de O Juiz destaca a relação entre Hank Palmer (Robert Downey Jr.) e seu pai, o juiz Joseph Palmer (Robert Duvall), além dos intensos debates que ocorrem no processo que os dois terão que enfrentar.

O elenco ainda conta com Vera Farmiga, Leighton Meester, Vincent D'Onofrio, Billy Bob Thornton, Sarah Lancaster, Dax Shepard, Melissa Leo, David Krumholtz, Balthazar Getty, Emma Tremblay e Ian Nelson.  Já a direção é de David Dobkin.

O roteiro, de Bill Dubuque, acompanha o renomado advogado Hank Palmer voltando à sua cidade natal para o enterro de sua mãe. A viagem o faz reviver muitas lembranças. Pouco tempo depois ele descobre que seu distante pai, o juiz da cidade, é o principal suspeito do crime. Hank decide defendê-lo no tribunal, para resgatar a relação com o pai, a confiança, a família e a honra.

Vera Farmiga em breve também poderá ser vista em Invocação do Mal 2, interpretando novamente a investigadora paranormal Lorraine Warren, que estreia em outubro de 2015. Além disso, ela estrela a série Bates Motel, disponível no canal Universal.

O Juiz chega aos cinemas nacionais em 16 de outubro de 2014. Abaixo, assista ao novo trailer:

Saiba mais sobre o filme O Juiz ou confira a nossa lista de filmes sobre assassinos.

por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!