Robert Pattinson brinca sobre estar pronto para reunião de Crepúsculo

Publicada em 12/09/2018 às 12:50

Comente

Robert Pattinson diz que está pronto para reunião de Crepúsculo

O primeiro filme da saga Crepúsculo, baseado na série de livros homônima de Stephanie Meyer, foi lançado em 2008 e, neste ano, fãs comemoram a primeira década de aniversário da franquia fílmica. O que ninguém esperava, entretanto, era uma declaração positiva de Robert Pattinson.

O astro preferido das pré-adolescentes da época já havia confessado ter quase sido demitido da saga por acharem sua atuação fraca demais, revelou nesta semana que está pronto para voltar a interpretar o personagem em uma reunião com o elenco do filme, mas foi só brincadeira.

Em uma entrevista a Variety durante o Toronto International Film Festival, o astro comenta: "Estou pronto para voltar a ter 17 anos a qualquer momento, até tirei o botox", em tom brincalhão, uma vez que vampiros não envelhecem e seria muito difícil colocá-lo para representar Edward Cullen mais uma vez.

"Sempre que alguém diz que Crepúsculo é seu guilty pleasure, é como se esse alguém se sentisse culpado, mas o que realmente quer dizer é que sente apenas prazer", comenta, ePattinson diz também que não acha que fez uma escolha consciente ao mudar de uma franquia massiva para filmes artístiscos, mas afirma que está fazendo o tipo de filme que o atrai. 

Ao falar sobre seu novo filme de ficção científica, High Life, Pattinson diz que escolhe cuidadosamente seus papeis e que demorou três anos para conseguir uma reunião com a diretora Claire Denis, e depois passou mais quatro anos com ela no filme antes do início das filmagens. "Praticamente tudo o que fiz foram esses processos gigantescos... só espero que essas coisas aconteçam e haja muitas circunstâncias que entrem em cena."

Ele diz que o único fator que realmente afeta sua tomada de decisão é que ele gosta de assumir papéis que são o oposto do que ele teve.

Em Crepúsculo, seu personagem era Edward Cullen, um vampiro que escondia esse segredo de todo mundo, exceto de sua família, mas vê-se apaixonado por uma garota humana, Isabela Swan, e tenta segurar seus sentimentos para não colocar a garota em perigo, mas as coisas fogem de seu controle e, quando ela descobre a verdade, não sente medo, mesmo sabendo que ele pode matá-la a qualquer momento.

Leia mais sobre Crepúsculo ou conheça outros filmes de Robert Pattinson em nosso site.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!