Robert Pattinson e Guy Pearce em novas imagens do drama The Rover

Publicada em 03/06/2014 às 21:11

Comente

drama The Rover, estrelado por Robert Pattinson e Guy Pearce, ganhou novas imagens de divulgação. 

O filme é mais uma tentativa do ator Robert Pattinson de se desvencilhar da saga Crepúsculo. Em recente entrevista à Premiere Magazine, o ator afirmou que depois de vários anos sendo "humilhado" por ter participado da saga, ele agora se sente "preparado para assumir riscos". Este personagem com certeza é um deles.

O roteiro e a direção ficam por conta de David Michôd, de Reino Animal. Scoot McNairy, David Field e Anthony Hayes completam o elenco. 

O filme se passa no futuro, no deserto da Austrália, local em que os recursos são dominados e controlados por forasteiros. Eric, personagem de Pearce,  tem seu carro roubado por uma dessas gangues e passa a persegui-los. No caminho ele encontra Reynolds, personagem de Pattinson, irmão de um dos líderes do grupo de criminosos, que acabou sendo deixado para trás. Agora os dois vão se unir para uma vingança.

A estreia está marcada para 20 de junho, nos Estados Unidos. No Brasil, o filme ainda não possui data de lançamento definida. Confira as imagens:

Saiba mais sobre o filme The Rover ou confira a nossa lista de filmes de drama!

por Rosa Felix

Comentários (1)





Bruna comentou: Pois é aqui no Brasil nada ainda!!!! Acordem distribuidoras brasileira traguem o filme pra cá,The Rover foi bem elogiado em Cannes e as atuações do Robert e do Guy tb.
Quem tem face curtem a page The Rover Brasil e lá tem uma petição online que estamos fazendo na page tem o link.
The Rover tem que vim para o Brasil.
04/06/2014 | Responder