Robert Pattinson é o fotógrafo Dennis Stock e Dane DeHaan é James Dean em cinebiografia

Publicada em 18/03/2016 às 11:24

Comente


De uma relação profissional histórica nasceu uma amizade que ainda faz história (Foto: See-Saw Films)

Dos produtores de O Discurso do ReiLife: Um Retrato de James Dean deve ser uma biografia um pouco diferente sobre um dos jovens astros mais icônicos do Hollywood: James Dean, de filmes como Assim Caminha a HumanidadeJuventude Transviada e Vidas Amargas. O filme comemora os 50 anos de James Dean, que morreu muito jovem, aos 24 anos, em consequência de um acidente de carro.

O ator chegou a ser interpretado também por James Franco em 2001 no filme para TV James Dean, que não ganhou muita notoriedade. Agora, Dane DeHaan interpreta Dean nessa cinebiografia que pretende mostrar o início de sua conturbada carreira através das fotos do fotógrafo Dennis Stock (Robert Pattinson). Os dois viajam juntos pelos Estados Unidos e logo se tornam grandes amigos.

Anton Corbijn dirige a parttir de um roteiro de Luke Davies e o elenco conta ainda com a presença de Ben KingsleyJoel Edgerton e Michael Therriault.

O diretor chegou a trabalhar com fotografia antes de entrar para o mundo do cinema e por isso ele faz uma pequena participação no filme atuando como fotógrafo.

Life: Um Retrato de James Dean estreia em breve nos cinemas do Brasil.

Assista ao trailer legendado:

Saiba mais sobre o filme Life: Um Retrato de James Dean ou confira a nossa lista de filmes biográficos.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!