Robert Pattinson revela sua cena favorita da saga Crepúsculo

Publicada em 12/10/2012 às 14:50

Comente

Edward CullenEm entrevista à revista Teen Now, Robert Pattinson revelou qual é o seu diálogo favorito nos filmes da saga Crepúsculo. A cena escolhida acontece entre a sua personagem (Edward Cullen) e a personagem de Kristen Stewart (Bella Swan).

“Minha cena favorita foi um diálogo no primeiro (filme - Crepúsculo), quando Bella está no hospital. Ela diz: 'Nunca mais me deixe novamente!’. Então, eu respondo (perguntando): ‘Onde eu vou?’”. “Acredito que essa seja a minha cena favorita. Principalmente porque é muito diferente do que acontece depois.”.
 
Completando, ele revelou os motivos de esse momento ser o seu preferido: “Talvez seja porque nós criamos as falas e isso foi muito diferente das filmagens posteriores. Em todos os filmes seguintes, a ideia de criarmos as falas foi um pouco esquecida. Todo mundo estava muito convicto em partir do livro. Então eu amo essa parte.”.
 
A estreia de A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2 está agendada para o dia 15 de novembro de 2012.
 
A conclusão surpreendente (?) da série desvenda os segredos e mistérios dessa fascinante epopéia romântica protagonizada por Robert Pattinson, Kristen Stewart e Taylor Lautner que tem conquistado milhões de pessoas.

Bill Condon (Dreamgirls - Em Busca de um SonhoKinsey - Vamos Falar de Sexo) dirige. Segundo ele, o último filme da saga deixará o romance de lado e focará mais na ação. "Vamos ter um encontro dos clãs de vampiros de todo o mundo, então será mais global. É épico."

Saiba mais sobre o filme A Saga Crepúsculo: Amanhecer - Parte 2.

por Sihan Felix - @sihanfelix

Comentários (8)





tifanny comentou: lindo 21/10/2012 | Responder

maria comentou: Amo a Saga!
Amo o Robert, nunca vi tanto talento!
Ainda acho ele engraçado, desajeitado e tímido.
Ele é sexy e meio estranho com as palavras, com o cabelo, dando entrevista, é delicioso de se ver. Sucesso 100%.
16/10/2012 | Responder
tifanny respondeu: kkkkk resumo: ele e perfeito 21/10/2012


Beatriz Lima comentou: eu amo de paixao todos os filmes e livros da saga crepusculo!!!!!!!!!!!!!! amo muito elas !!! O filme quanto o livro me mostra que nunca devemos desistir dos nossos sonhos e objetivos que devemos lutar pelo nosso amor ..... Amo amo amo amo amo muiiiitooo elessssssssssss 13/10/2012 | Responder

leticia comentou: adorei ele e super incrivel amo vc bjs 13/10/2012 | Responder

paloma juan comentou: fofo alen disso ele e incrivel! 13/10/2012 | Responder
tifanny respondeu: mt lindo 21/10/2012


Sa Mara comentou: Tudo vai depender só dos dois se eles vão ou nao ficar juntos! Eu acho que o amor quando é verdadeiro deveria apagar tudo e viver como se fosse somente os dois no mundo,esquecer as coisas as pessoas e viver o amor deles,as pessoas querem apenas lucrar nem que seja preciso acabar com a vida e felicidade alheia!!! 12/10/2012 | Responder

Aldenice Sousa comentou: eu amo robert pattinson 12/10/2012 | Responder
tifanny respondeu: tb ele e perfeito 21/10/2012


Daniela Coelho comentou: é uma pena que essa frase do robert pattinson não se concertizou, e com e seram felizes para sempre!!!!!!!!!! 12/10/2012 | Responder