Robin Wright está no novo cartaz de O Congresso Futurista, do aclamado diretor Ari Folman

Publicada em 27/05/2014 às 15:07

Comente

O diretor israelense Ari Folman, aclamado pelo indicado ao Oscar Valsa com Bashir, volta às produções cinematográficas com O Congresso Futurista, cujo roteiro é uma adaptação feita pelo próprio Folman a partir da obra de Stanislaw Lem.

Misturando live action e animação, O Congresso Futurista irá mostrar Robin Wright (interpretando ela mesma) como uma atriz hollywoodiana de meia idade que teve o auge da sua carreira na juventude. Junto com o envelhecimento, crescia a sombra da decadência e do esquecimento até que, certo dia, Robin recebe uma proposta: scannear sua imagem para se tornar uma atriz virtual, mantendo-se, assim, jovem para sempre. No entanto, seu futuro não será tão simples, pois O Congresso tentará convencê-la a se render de vez ao mundo da fantasia.

No terceiro cartaz da ficção científica podemos ver Robin Wright e o mundo fantástico, a um mesmo tempo, juntos e separados. O Congresso Futurista conta também com a presença de Harvey Keitel, Jon Hamm, Paul Giamatti, Kodi Smit-McPhee, Danny Huston, Sami Gayle, Michael Stahl-David, Michael Landes e Sarah Shahi no elenco.

Robin Wright também está em O Homem Mais Procurado, além de interpretar Claire Underwood na série House of Cards.

Saiba mais sobre o filme O Congresso Futurista ou confira a nossa lista de filmes de animação.

por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!