Romance sueco Um Pedaço de Meu Coração chega ao streaming brasileiro

Publicada em 21/01/2022 às 08:36

Comente


Foto: Divulgação/A2 Filmes

Com direção de Edward af Sillén, o filme sueco Um Pedaço de Meu Coração (A Piece of My Heart / En del av mitt hjärta) chegou recentemente às plataformas de streaming brasileiras, com distribuição da A2 Filmes.

No elenco, estão os astros Malin Akerman, Christian Hillborg, Jonas Karlsson, Marie Richardson, Johan Rheborg, Johan Ulveson, Per Andersson e Ola Normelli.

Confira o trailer: 


SinopseBaseado na obra do lendário artista sueco Tomas Ledin, esta é uma comédia musical sobre Isabella, uma mulher de negócios motivada e uma verdadeira estrela no mundo financeiro de Estocolmo. Quando ela retorna à sua pequena cidade natal para comemorar o aniversário de seu pai, ela se sente uma vencedora em comparação com seus antigos colegas de classe, sendo a única que realmente fez algo de si mesma. A confiança de Isabella é abalada quando ela percebe que Simon, sua grande paixão adolescente, está se casando com sua amiga de infância Molly e que ela nem foi convidada para o casamento. Acostumada a sempre conseguir o que quer, ela não consegue deixar de explorar esses sentimentos que ainda tem por Simon, com a ajuda relutante de seu amigo de infância Edwin, que está secretamente apaixonado por Isabella.

Verifique disponibilidade nas plataformas Now, Looke, Google Play ou seu streaming preferido. 

Por Karoline Machado Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!