Ronda Rousey irá estrelar o remake de Matador de Aluguel

Publicada em 09/09/2015 às 21:44

Comente

Ronda Rousey já conquistou definitivamente o universo do UFC, mas a atleta de 28 anos também está tentando decolar com sua carreira de atriz.
 
A novidade desta vez é que, de acordo com a Variety, a campeã do peso-galo do UFC irá estrelar o remake de Matador de Aluguel. Ela irá interpretar o personagem que no original foi de Patrick Swayze.
 
A notícia ainda revela que Rousey entrou em contato com a viúva de Swayze, Lisa Niemi, pedindo sua bênção para participar do longa. Além disso, ela deixou uma mensagem em uma rede social afirmando que irá se esforçar muito por este trabalho: "É uma grande honra fazer parte deste trabalho e celebrar a vida deste artista que inspirou tanta gente. Eu não poderia estar mais agradecida por ter esta oportunidade de homenagear o amado Patrick Swayze. Eu prometo trabalhar duro para garantir que este filme seja um tributo para a sua família e que seus fãs possam se orgulhar."
 
Ronda Rousey já participou de longas como American Judoka, Os Mercenários 3, Velozes e Furiosos 7 e Entourage - Fama e Amizade, mas este será seu primeiro trabalho como protagonista. 
 
Veja também:
 
Por Rosa Felix
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!