Rosário Dawson entra para o elenco de Zumbilândia 2

Publicada em 30/01/2019 às 12:12

Comente

A atriz Rosário Dawson, muito conhecida por seu trabalho na série Demolidor e outras séries do acordo da Netflix com a Marvel, entrou para o elenco de Zumbilândia 2, segundo informações do Deadline.

Até o momento não há detalhes sobre sua personagem. O que vocês acham? Algum chute de como pode ser a personagem de Dawson?

"A sequência seguirá o grupo carismático de matadores de zumbis após os eventos do primeiro filme, enquanto eles se estabelecem em suas vidas pós-apocalípticas. Eles escolheram um estilo de vida mais luxuoso e decidiram montar um acampamento na Casa Branca. Depois que um desentendimento entre Columbus (Jesse Eisenberg) e Wichita (Emma Stone) faz o grupo se separar, Little Rock (Abagail Breslin) foge com Berkeley (Avan Jogia), um cara que ela acabou de conhecer.

O grupo então parte para resgatar Little Rock, mas, claro, eles não estão sozinhos no mundo. Novos tipos de zumbis invadiram o mundo, que incluem Homers (burros), Hawkings (inteligentes) e Ninjas (mortais). Ao longo do caminho, Tallahassee (Woody Harrelson) encontra sua partida na forma de uma caçadora de zumbis fodona chamada Nevada. Esta família improvisada terá que usar todas as suas habilidades e seguir as regras de sobrevivência de Colombo se quiserem sair vivos."

Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.

Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia.
 
Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!