Rose Tico aparece em trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Publicada em 23/10/2019

Comente


Rose Tico aparece em trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Foto: Divulgação/Lucasfilm

Ame ou odeie, Rose Tico estará em Star Wars: A Ascensão Skywalker.

Interpretada por Kelly Marie Tran, a personagem fez sua estreia na franquia Star Wars no oitavo episódio, Os Últimos Jedi, mas não agradou grande parte do público.

A insatisfação de uma parcela significante de fãs de Star Wars levou a atriz a sofrer por uma onda massiva de comentários maldosos e ataques não só a sua personagem, mas a sua pessoa.

Para se defender do ódio gratuito, Tran, que sempre foi fã de Star Wars e estava realizando o seu sonho, se afastou das redes sociais. 

Recentemente, já nas divulgações para o nono episódio de Star Wars, foi notado que Rose Tico foi completamente retirada de produtos oficiais da franquia. Imagens de camisetas e blusas que originalmente continham o rosto da personagem foram editadas, removendo-a por completo. 

Com essa ação injustificável, os defensores da personagem chegaram a se preocupar que ela poderia desaparecer também dos filmes, mas o trailer revelado nesta segunda-feira, 21 de outubro, comprovou sua presença.

Rose Tico aparece em trailer de Star Wars: A Ascensão Skywalker
Foto: Reprodução/Lucasfilm

A imagem acima é um screnshoot/print do momento exato em que Rose Tico aparece no novo trailer oficial de Star Wars: A Ascensão Skywalker, mais uma vez interpretada por Kelly Marie Tran.

No longa anterior, a personagem teve um caso romântico com Finn (John Boyega), mas ainda é difícil afirmar qual será a continuidade dessa história - ou se Tico desenvolverá um papel maior no novo filme.

Assista ao trailer completo:

Dirigido por J.J. Abrams, o filme promete trazer um desfecho coeso a saga Skywalker, que tem sido o centro de toda a franquia Star Wars desde 1977, com a estreia de Uma Nova Esperança nos cinemas.

A estreia do filme será no dia 19 de dezembro no Brasil.

Ingressos para a pré-estreia já estão a venda. Verifique disponibilidade na bilheteria do cinema mais próximo.

Leia mais sobre Star Wars: A Ascensão Skywalker no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)

Deixar um comentário


Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!