Ross Butler entra para o elenco de Para Todos os Garotos que Já Amei 2

Publicada em 01/04/2019 às 17:50

Comente

Não é notícia de 1º de abril: foi anunciado nesta segunda-feira e confirmado pelo próprio ator que Ross Butler, astro de Riverdale e 13 Reasons Why, entrará para o elenco da sequência de Para Todos os Garotos que Já Amei, filme Original Netflix baseado na trilogia literária de Jenny Han.

Seu personagem será Trevor Pike, o melhor amigo de Peter Kavinsky (Noah Centineo). Os astros são amigos na vida real e a química entre os dois será importantíssima para retratar os laços entre seus personagens neste novo filme, uma ve zque Peter precisará de um ombro amigo quando os problemas em seu namoro com Lara Jean (Lana Condor) começarem a aparecer.

A imagem acima promove a participação do astro no filme, ao lado do ator protagonista da trama. Também foi divulgado nesta segunda-feira um vídeo filmado por Condor no qual Butler se divertia com Centineo nos bastidores das gravações, dançando e rindo. O vídeo foi posteriormente apagado pelo elenco, mas ainda se encontra no YouTube:

Lara Jean, por sua vez, estará entretida com o retorno de John Ambrose McClaren, um dos destinatários de suas cinco cartas originais do primeiro filme. Jordan Fisher foi recentemente confirmado como o ator a interpretar o personagem nesta sequência da popular comédia romântica.

As gravações do filme já começaram, mas ainda não há previsão de estreia.

Leia mais sobre Para Todos os Garotos que Já Amei no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!