Ross Butler quer interpretar Terry McGinnis em live-action de Batman do Futuro

Publicada em 14/07/2020 às 15:43

Comente

Ross Butler quer interpretar Terry McGinnis em Batman Beyond
Foto: Divulgação/Netflix

Ross Butler, astro principalmente conhecido por atuar nas séries Riverdale e 13 Reasons Why, revelou recentemente em seu Twitter que gostaria de itnerpretar Terry McGinnis em algum eventual projeto em live-action de Batman Beyond, conhecida no Brasil como Batman do Futuro.

"Podemos? Isso é sério?" diz ele ao compartilhar uma foto sua e, em comparação, uma ilustração do personagem. Confira logo abaixo:

Ross Butler quer interpretar Terry McGinnis em live-action de Batman do Futuro

O tweet foi posteriormente excluído pelo ator.

Batman do Futuro é uma série animada que teve três temporadas lançadas entre 1999 e 2001, criada por Bruce Timm, Paul Dini e Alan Burnett. Era ambientada em uma cidade futurista de Gotham e mostrou McGinnis na luta contra um novo conjunto de vilões. A produção foi muito popular e até rendeu o filme em animação chamado Batman do Futuro - O Retorno do Coringa, lançada no ano de 2000.

Muitos fãs torcem para que Batman do Futuro ganhe uma versão em live-action, mas não há nenhuma confirmação ou sequer rumores iniciados até o momento. Entretanto, já podemos contar com Ross Butler como protagonista caso a produção venha a acontecer.

Além das séries adolescentes, Butler também tem passagem no universo dos heróis ao ter feito uma pequena participação no filme Shazam! como a versão heróica de Eugene.

Enquanto isso, leia mais sobre o universo de Batman no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!