Roteirista afirma que CGI quase não será usado em Gremlins 3

Publicada em 06/12/2018 às 19:10

Comente

gremlins

O roteirista Chris Columbus, que está trabalhando em Gremlins 3 afirmou que o filme quase não terá CGI e o longa deve usar animatrônicos.

"Sem dúvida, teremos o mínimo de CGI. Usaremos efeitos visuais somente para remover os fios e facilitar a vida dos marionetes"

"Estou muito orgulhoso do roteiro. É tão perturbador e obscuro. Existe sempre uma negociação orçamentária para sabermos quando iremos filmá-lo. Eu queria fazer uma sequência tão sensível e perturbadora quanto o primeiro filme. Descobri que esse era um bom momento para eu voltar para a franquia começar a escrever novamente, então espero que esse filme seja lançado em breve.”
Os Mogwais são criaturinhas lindas e muitas fofas, mas eles tem 3 regras: Ele não pode entrar em contato com a água; Mantenha-o longe da luz forte; Não importa o quanto ele chore, o quanto ele suplique, nunca, nunca o alimente após a meia-noite.
 
No longa Billy ganha um Mogwai e dá a ele o nome de Gizmo, acidentalmente a criaturinha se molha e se multiplica, então Billy quebra a mais séria das regras e dá comida depois da meia-noite para as criaturas, menos o Gizmo, eles se transformam em Gremlins, criaturas endiabradas, que se multiplicam cada vez mais e tomam conta da cidade acabando com tudo que veem pela frente.
 
Saiba mais sobre Gremlins 3 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!