Roteirista afirma que reboot de Mortal Kombat será versão mais violenta de Os Vingadores

Publicada em 18/05/2017 às 21:26

Comente

 
Oren Uziel é um dos roteiristas envolvido no reboot de Mortal Kombat, o longa terá Simon McQuoid na direção e James Wan na produção, Uziel falou sobre o projeto e disse que o filme deve ser versão mais violenta de Os Vingadores.
 
“Então, eu escrevi um material que serviu de base para o que ‘Mortal Kombat’ será, mas isso tem rolado há um certo tempo já. Eu sei que James Wan veio para produzir então para mim isso foi um bom sinal de que talvez as coisas estão esquentando novamente, mas não sei as especificidades, além dessa informação. [;..] Mas eu sei que seria como se você pegasse ‘Os Vingadores’ ou uma narrativa semelhante a esta e embasasse em um mundo de Mortal Kombat classificação R-rated pesado, com violência exagerada e muita ousadia. Era um pouquinho assim, era um pouquinho dessa história de ‘procura-se’ que reunia um monte desses personagens com pancadaria e tinha um tom que era divertido, mas bem obscuro”, disse Uziel.
 
O primeiro filme arrecadou US$ 122,1 milhões e foi um sucesso. No primeiro longa Raiden, que é o deus do trovão, o personagem é o protetor do reino da terra e luta contra o mal que quer dominá-la, tenta ajudar os lutadores da Terra a vencer o torneio mortal. Os filmes foram baseados nos jogos de mesmo nome que consiste em duelos de luta entre os personagens, todos possuem histórias e golpes próprios.
 
Aproveite para conferir o trailer do primeiro filme de 1995:
 
 
Saiba mais sobre Mortal Kombat ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!