Roteirista de A Hora do Pesadelo diz que remake é inevitável

Publicada em 28/12/2018 às 00:40

Comente

Roteirista de A Hora do Pesadelo diz que remake é inevitável

Em entrevista recente ao Gamespot, David Leslie Johnson, o roteirista de A Hora do Pesadelo, foi perguntado sobre o desenvolvimento de um remake de sua obra prima, a qual ele afirma ser inevitável: 

"Ainda vai acontecendo, mas nada está se infiltrando ainda. O universo de Sobrenatural é, antes de tudo, uma das prioridades de horror da New Line Cinema. Todo mundo quer ver o Freddy novamente, então acho que em algum momento será inevitável."

Os anúncios para esta nova versão afirmam que irão ignorar completamente o material produzido em 2010, seguindo por uma nova produção. Esta será a décima aparição de Freddy Krueger no cinema, além das séries de TV, livros e histórias em quadrinhos que a franquia rendeu. 

No original, tudo inicia-se quando a jovem Nancy começa a ter pesadelos assustadores. Enquanto guarda apenas para si estas terríveis experiências noturnas, suas amigas do colégio também estão compartilhando o mesmo tipo de sonho aterrorizante. Porém, quando uma das garotas acaba sendo brutal e misteriosamente assassinada durante o sono, Nancy procura a polícia e é ignorada.

Não há previsão de estreia para o comentado remake.

Leia mais sobre A Hora do Pesadelo no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!