Roteirista de Cinquenta Tons de Cinza diz que adaptação terá classificação NC-17

Publicada em 08/01/2013 às 17:36

Comente

 

A roteirista de 50 Tons de Cinza, Kelly Marcel, afirmou em uma recente entrevista que o roteiro da adaptação contém "muito sexo" e que o filme terá classicação NC-17.
 
Isso significa que menores de 17 anos, mesmo acompanhado dos pais, não poderão assistir o filme no cinema, ao contrário da classificação R. Porém, como consequência dessa restrição, normalmente a classificação NC-17 têm bilheterias pequenas, e a maioria das salas de cinema se recusam a exibir esse tipo de filme.
 

50 Tons de Cinza será adaptado por Michael De Luca e Dana Brunetti, que produziram o premiado A Rede Social, de 2011.

O livro de E. L. James conta com a seguinte sinopse:
 
Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta e ao espírito independente de Ana, ele admite que também a deseja — mas em seus próprios termos.
 
Chocada e ao mesmo tempo seduzida pelas estranhas preferências de Grey, Ana hesita. Por trás da fachada de sucesso — os negócios multinacionais, a vasta fortuna, a amada família —, Christian é um homem atormentado por demônios do passado e consumido pela necessidade de controle. Quando eles embarcam num apaixonado e sensual caso de amor, Ana não só descobre mais sobre seus próprios desejos, como também sobre os segredos obscuros que Grey tenta manter escondidos.
 
Saiba mais sobre o filme Cinquenta Tons de Cinza.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!