Roteiristas afirmam que Deadpool seria sucesso mesmo com classificação indicativa livre

Publicada em 18/03/2017 às 22:22

Comente

 
O que muita gente fala sobre Deadpool é que o filme só foi sucesso por conta de sua classificação indicativa, proibido para menores de 18, o filme estava cheio de cenas sem pudor, o que não poderia acontecer se a classificação fosse livre.
 
Mas os roteiristas acreditam que o filme seria o grande sucesso que foi mesmo com as restrições das classificações livres.
 
“Bem, eu creio que muitas pessoas acham que a classificação R-rating tem tudo a ver com o sucesso da adaptação. Embora eu concorde em partes, eu particularmente acho que uma versão PG-13 de ‘Deadpool’ ainda seria bem sucedida, porque eu penso que se trata mais do personagem em si. Você não pode simplesmente jogar um R-rating em algo e esperar que seja bom. Definitivamente este é um elemento positivo de vários outros presentes, mas eu acho que as pessoas estão atribuindo excessivamente o sucesso a este aspecto. Dito isso, ter a habilidade de quebrar essas regras com a classificação R-rating nos ajudou mesmo”. Disse Rhett Reese.
 
Deadpool foi um dos grandes sucessos de 2016, e tem o segundo filme confirmado, a X-Force é uma espécie de Força Tarefa mutante criada por Cable para realizar missões de uma forma muito mais agressiva que os X-Men.
 
David Leitch é o novo diretor de Deadpool 2, a saída de Tim Miller da direção de Deadpool 2 teria sido amigável.
 
Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!