Roteiristas de Deadpool trabalham em Zumbilândia 2

Publicada em 29/08/2016 às 14:18

Comente

 
Zumbilândia 2 tem projeto em andamento com os mesmos roteiristas de Deadpool, se você viu o primeiro filme, sabe que essa notícia faz todo sentido. Zumbilândia teve grande sucesso, um grupo formado por um estudante, um assassino impiedoso de zumbis, uma garota durona e sua irmã mais nova espertinha lutam para sobreviver depois do apocalipse zumbi.
 
“Temos uma notícia bem nova: estamos trabalhando no roteiro de Zumbilândia 2 nesse momento. Vamos nos encontrar com Woody Harrelson amanhã e vamos conversar com ele sobre algumas coisas que queremos fazer. Todo o elenco está muito empolgado”. Disseram Rhett Reese e Paul Wernick.
 
Embora o primeiro filme tenha feito grande sucesso, a série de TV baseada no longa foi rejeitada pelo público e acabou sendo cancelada depois do episódio piloto. O filme é uma mistura de comédia com apocalipse e a série foi rejeitada por não trazer os mesmo atores do longa.
 
Se você ainda não viu o filme, ele está disponível na Netflix. Aproveite para conferir o trailer do longa:
 
 
Saiba mais sobre Zumbilândia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de comédia ou confira nossa lista de filmes de terror.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!