Roteiristas de Se Beber, Não Case! Parte II são acusados de plagiar situação infeliz da vida de um colega roteirista

Publicada em 18/10/2011 às 11:08

Comente

Se Beber Não Case StuOuvir dizer que Se Beber, Não Case! Parte II está sendo acusado de plágio causa a impressão de que os criadores plagiram a si próprios, afinal a parte dois é igual à parte um, apenas com uma mudança de localidade. Mas não é isso.

O longa já conta com dois processos: de um dublê que se machucou durante as gravações e do tatuador que criou a tatuagem de Mike Tyson e diz que o estúdio utilizou o desenho sem autorização.

Agora, quem resolveu abrir um processo (por violação, difamação e fraude) foi o roteirista Michael Alan Rubin. Ele acusa os roteiristas (Craig Mazin, Scot Armstrong e Todd Phillips) de basearem parte do filme nas cômicas tristes desventuras de si próprio em algum país asiático, segundo informações do Entertainment Weekly.

Segundo Rubin, sua ex-mulher, Tamayo Otsuki, teria revelado para os cineastas algum fato que resultou na cena em que Stu Price (foto, interpretado por Ed Helmes), sob efeito de drogas, tem uma relação sexual com uma garota de programa, que na verdade é um travesti.

Segundo o site, a Warner Bros ainda não respondeu a nenhuma das acusações.

Fica a pergunta: não era melhor Rubin ficar calado e deixar a maioria crer que a situação era fictícia?

Saiba mais sobre o filme Se Beber, Não Case! Parte II.

Leia mais notícias sobre Se Beber, Não Case! Parte II.

Por Laísa Trojaike - @LaisaTrojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!