Roteiro de Assassin's Creed será reescrito por Scott Frank, de Wolverine: Imortal

Publicada em 21/08/2013 às 15:53

Comente

 

O roteirista Scott Frank, de Wolverine: Imortal, reescreverá o roteiro da adaptação de Assassin's Creed. O escritor confirmou o novo trabalho à revista Creative Screenwriting.

“No momento estou reescrevendo Assassin’s Creed e o que tenho amado é que nunca escrevi uma adaptação de videogame antes. Isso tem seus próprios desafios. Eu adoro tentar fazer algo completamente diferente se eu puder”, declarou o roteirista.

A adaptação para os cinemas do game de sucesso será estrelada e produzida pelo atual jovem Magneto, Michael Fassbender

A história gira em torno de  Desmond Miles, um sujeito simples que descobre que seus ancestrais eram verdadeiros assassinos. Através de uma tecnologia desenvolvida pela corporação Abstergo, ele revive as memórias dos parentes do passado, voltando a períodos importantes da história mundial, como as Cruzadas, o Renascimento e a Revolução Americana.

Até o momento, o diretor do filme ainda não foi anunciado. Assassin's Creed chegará aos cinemas dos EUA em 19 de junho de 2015.

Saiba mais sobre o filme Assassin's Creed - O Filme.

Por Gabriel Azevedo

Comentários (3)





Mister 10 comentou: Muito legal 23/08/2013 | Responder

FilipTheCritic comentou: Espero que ele siga o roteiro do jogo...:) 22/08/2013 | Responder

caio comentou: Tomara q naoo façam o mesmo q fizeram com Prince of Persia nada a ver com o jogo...acho q da pra fazer algo nao tão distante do jogo 21/08/2013 | Responder
FilipTheCritic respondeu: concordo...:) 22/08/2013