Roteiro de Sandman já foi entregue e Joseph Gordon-Levitt fala sobre o filme

Publicada em 03/12/2014 às 02:28

Comente

Sandman
 
No início do ano foi revelado que Joseph Gordon-Levitt estava planejando dirigir e estrelar a adaptação cinematográfica dos quadrinhos Sandman, de Neil Gaiman. Agora, o ator e cineasta resolveu atualizar os jornalistas, divulgando alguns detalhes do projeto:
 
"Está havendo muito trabalho com David Goyer e Jack Thorne, trabalhando no roteiro. Estivemos fazendo nossas reuniões no escritório da DC, que é um lugar radical para trabalhar. Também houve uma grande conversa, semana passada, com David e o Sr. Gaiman. Neil tem sido muito generoso comigo e ele é quem eu quero agradar mais.
 
Já Goyer, em entrevista ao Deadline, revelou que uma primeira versão do roteiro já foi entregue à Warner Bros.: "Hesito em dizer quando isso poderá ir para a frente das câmeras, mas a única coisa diferente entre as outras interações e a nossa é que Neil Gaiman esteve na sala conosco e é uma parte vital do grupo".
 
Sandman foi lançado pela primeira vez em 1989, através da Vertigo, da DC Comics, e contou com 75 volumes. Gaiman criou uma antologia episódica focada no alegórico personagem Sonho e nos seus irmãos e irmãs, os Perpétuos.
 
Confira a nossa lista de filmes baseados em quadrinhos.
 
por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!