Roteiro de The Batman será reescrito do zero

Publicada em 15/03/2017

Comente

 
Depois de tanto esforço da parte de Ben Affleck, que abandonou a direção de The Batman, começou a circular a informação que o roteiro original do longa não será apenas modificado, mas reescrito do zero.
 
Matt Reeves, que assumiu recentemente a direção do longa, ganhou total controle criativo do filme e a última palavra será dele, além disso, a pré-produção do filme só começa em 2018, portanto sendo otimista o longa do Homem-Morcego só chega as telonas em 2019.
 
“A história de The Batman incluía originalmente o assassino Deathstroke como vilão principal e aparição de outros vilões incluindo o Cooringa vivido por Jared Leto. Descontente com a remoção de parte do seu material em Esquadrão Suicida, Leto parece ter aliviado sua postura e demonstra interesse para trabalhar em The Batman e Gotham City Sirens”, dizia o artigo da Forbe sobre o roteiro original.
 
Veremos o Batman em Liga da justiça que vem depois da decepção de Batman vs Superman e de toda a polêmica de Esquadrão Suicida. Essa pode ser a chance da DC Comics acertar, mas pelo menos no tom acreditamos que Liga da Justiça vai acertar, já que o trailer mostrou uma dinâmica bem mais divertida.
 
Saiba mais sobre Batman ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!