Roteiro do filme do Doutor Destino já está pronto!

Publicada em 14/08/2019 às 11:02

Comente

Tem algum fã de Quarteto Fantástico por aí? Fontes próximas a produção informaram que o roteiro do filme baseado do personagem do Doutor Destino já está pronto. Todavia, não há nenhuma previsão ou autorização para produção no momento. As fontes dizem que cabe agora ao diretor, Noah Hawley, convencer os estúdios Marvel a produzir o filme.

logo da marvel

A primeira vez que Noah falou sobre Doutor Destino foi na Comic-Com de São Diego de 2017 e, desde então, os fãs aguardam animados. O personagem foi um dos quais a Disney “herdou” da Fox, quando comprou o estúdio. 

Como a Disney desistiu de muitos filmes que estavam na previsão da Fox, o receio é que Doutor Destino tenha sido um desses. Todavia, as fontes informam que é possível que o projeto seja salvo e que tenhamos um filme desse controverso vilão mais cedo do que pensávamos. 


Vamos acompanhar de perto a situação e avisar assim que soubermos qualquer novidade! Enquanto isso, aproveite para conhecer mais sobre o universo do Quarteto Fantástico. O último filme foi lançado em 2015 (você pode ver o trailer acima), mas infelizmente não foi um grande sucesso de bilheteria.
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!