Round 6: criador da série revela que a 2ª temporada só deve estrear em 2024

Publicada em 05/04/2022 às 14:20

Comente

A série sul-coreana Round 6, lançada na Netflix em setembro de 2021, tem feito muito sucesso ao redor do mundo e desde então todos estavam curiosos para saber sobre seu futuro, até que foi confirmada a tão esperada segunda temporada.

Desde a confirmação, muitas especulações surgiram sobre quando a continuação seria lançada, mas em uma entrevista para a revista Variety o criador Hwang Dong-hyuk revelou que o lançamento deve demorar um pouco mais do que o previsto.


Imagem: divulgação / Netflix

De acordo com Dong-hyuk, e devido a um projeto de filme em que ele está envolvido, a segunda temporada só será lançada no final de 2024.

Sobre a série:

Na Coréia do Sul, centenas de pessoas falidas e endividadas são atraídas para um jogo de sobrevivência misterioso. A promessa é que o vencedor ganhará um prêmio de 40 milhões de dólares, mas as apostas são altas e fatais. Agora eles disputarão as provas mais bizarras de suas vidas, todas baseadas em brincadeiras infantis do seu país.

Por enquanto, ainda não há mais detalhes sobre a trama, mas o criador também informou que o processo de criação da nova temporada já foi iniciado.

Round 6 já está disponível no catálogo da plataforma.

Saiba tudo sobre a série e outros k-dramas no Cinema10.

Por Isabella Procópio

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!