RT Features e Vitrine Filme divulgam cenas de Frances Ha: Assista!

Publicada em 29/08/2013 às 14:12

Comente

Produzido pela empresa brasileira RT Features, de Rodrigo Teixeira, FRANCES HA, novo filme do diretor Noah Baumbach, indicado ao Oscar de roteiro original por "A Lula e a Baleia", é um fenômeno no mercado independente dos Estados Unidos e França. O filme é uma distribuição da Vitrine Filmes e está em cartaz desde o dia 23 de agosto em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte Brasília, Porto Alegre e Recife, onde já foi visto por mais de 10.000 espectadores. 
 
Veja, abaixo, cenas do filme:
 
 
 
 
 
 
 
Frances (Greta Gerwig) mora em Nova York, mas na verdade ela não tem um apartamento. Frances é aluna numa companhia de dança, mas não é de fato uma bailarina. Frances tem uma melhor amiga chamada Sophie, mas na verdade elas não estão se falando mais. Frances se joga de cabeça em seus sonhos, mesmo que a possibilidade de realização seja pequena. Frances deseja muito mais do que tem, mas ela leva sua vida com leveza e uma alegria inexplicável. FRANCES HA é uma divertida fábula moderna, na qual Noah Baumbach explora Nova York, a amizade, classes, ambição, fracasso e redenção.
 
É estrelado por Greta Gerwing de Para Roma, Com Amor, (2012) e Adam Driver, da série "Girls", escrito por Noah Baumbach e Greta Gerwing e foi exibido nos Festivais de Telluride 2012, Toronto 2012, Nova York 2012 e Berlim 2013. Produzido pela RT Feutures e distribuído pela Vitrine Filmes.
 
Saiba mais sobre o filme Frances Ha.
 
As informações são da Vitrine Filmes.
 
Por Rosa Felix

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!