Ruby Rose será a nova Batwoman da televisão

Publicada em 09/08/2018 às 00:46

Comente

Ruby Rose será a nova Batwoman da televisão

Foi anunciado recentemente que a Batwoman fará sua estreia no Arrowverse, universo televisivo da DC transmitido pela CW, por um crossover entre os quatro programas da rede, The Flash, Arrow, Legends of Tomorrow e Supergirl, e agora temos a sua intérprete oficial.

Ruby Rose assume o papel e está prestes a entrar na pele de Kate Kane, a Mulher Morcego que voa pelas ruas de Gotham armada com o seu amor pela justiça. Embora altamente treinada, ainda não é considerada uma heroína por alguns problemas pessoais que costumam desestabiliza-la.

É importante ainda lembrar que a personagem é lésbica, trazendo mais um tom de representatividade ao Arrowverse e, no futuro próximo, Batwoman pode ganhar uma série solo que já está em desenvolvimento e deve acontecer entre 2019 e 2020, com roteiro e produção de Caroline Dries. Greg Berlanti, Sarah Schechter e Geoff Johns também assinam o projeto.

Rose, por sua vez, nasceu na Austrália e tem chamado a atenção por alguns papéis que tem feito no cinema e televisão, como Resident Evil 6: O Capítulo Final, xXx: Reativado, John Wick: Um Novo Dia para Matar e A Escolha Perfeita 3, assim como a série Orange is the New Black, um de seus maiores destaques, na pele de Stella, uma das detentas. 

Também DJ e modelo, leia mais sobre Ruby Rose em nosso site para conhecer melhor a atriz e seus futuros projetos.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!