Rumores apontam Max Landis como roteirista de versão live-action de Pokemón

Publicada em 15/07/2016 às 16:11

Comente

 
Em tempos de Pokémon GO, e muito sofrimento para nós que ainda não estamos capturando pokémons, enquanto a internet foi dominada pelo jogo, nasceu um rumor de que Max Landis pode ser roteirista da versão live-action de Pokemón, acontece que esse projeto ainda não foi confirmado.
 
Landis já demonstrou muito interesse em participar de uma versão live-action de Pokemón, acontece que ele é conhecido por dar indiretas no twitter sobre seus trabalhos secretos antes de serem confirmados pelos estúdios. Foi o que aconteceu com Power Rangers, que Landis foi indicado para o roteiro.
 
Landis afirmou que gostaria de uma adaptação baseada nos jogos Pokémon Red e Blue e não no anime. Segundo o DeadLine, a Legendary Entertainment estaria a frente da Warner e da Sony na negociação dos direitos de Pokémon. 
 
A Legendary é o estúdio de Warcraft - O Primeiro Encontro de Dois Mundos, baseado no jogo de grande sucesso World Of Warcraft, que foi bem-sucedido no mundo todo e chegou a ficar em primeiro lugar nas bilheterias nacionais, não seria surpresa o estúdio querer adaptar mais jogos e Pokémon é sem dúvida uma franquia de muito sucesso.
 
O que vocês acham de tudo isso? Acham que é possível? Gostariam de uma versão live-action de Pokémon?
 
Saiba mais sobre Pokémon ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!