Rumores apontam que a Marvel quer recontratar James Gunn

Publicada em 10/08/2018 às 08:21

Comente

james gunn

Segundo o Deadline embora a Disney não queira recontratar James Gunn, a Marvel está tentando a recontratação do diretor. Por enquanto é tudo rumor.

"Fontes disseram que os executivos da Marvel estão tentando persuadir a Disney a explorar um acordo que poderia trazer Gunn de volta ao grupo dos Guardiões 3, algo que claramente seria melhor para a franquia. Não há confronto ou armação. A discussão vem após todo o elenco declarar sua lealdade e apoio a Gunn... As coisas estão mudando"

Entenda o caso:

O diretor havia feito tuites antigos com piadas que falavam sobre estupro, pedofilia e outros temas polêmicos.

Gunn se manifestou pedindo desculpas e alegando que mudou: "Muitas pessoas que acompanham minha carreira desde o início sabem que eu me via como uma pessoa provocadora, fazendo filmes e contando piadas sobre temas ultrajantes e tabus. Como já falei abertamente antes, eu me desenvolvi como pessoa, assim como no meu trabalho e no meu humor! Eu sou alguém bem diferente. De qualquer forma, essa é a verdade: eu fazia piadas ofensivas. Não faço mais. Não julgo minhas atitudes passadas, mas me tornei uma pessoa melhor.".

Na declaração da demissão de Gunn, a Disney afirmou: "As atitudes e declarações ofensivas descobertas no Twitter de James são injustificáveis e inconsistentes com os valores do estúdio, então nós terminamos nosso relacionamento profissional com ele.".

Saiba mais sobre Guardiões da Galáxia ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de aventura.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!