Rumores apontam que Harry Potter e a Criança Amaldiçoada pode virar filme com Daniel Radcliffe

Publicada em 31/08/2016 às 11:01

Comente

Harry Potter
 
Será que vai rolar? Bom, com certeza a Warner ia ficar feliz em fazer mais um filme de Harry  Potter, afinal a franquia encheu os bolsos do estúdio e foi um dos maiores sucessos da indústria cinematográfica. 
 
Quem divulgou o rumor foi o Daily News, afirmando que a Warner está interessada em produzir Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para estrear em 2020 e com a presença é claro de Daniel Radcliffe.
 
Se o ator toparia retornar ao papel do bruxinho, ainda não sabemos. Ele teve tanto trabalho para desvincular sua imagem de Harry Potter – ainda assim não conseguiu – e atualmente está muito focado em outros projetos. Mas afirmou recentemente que não descarta a ideia de algum dia voltar a interpretar o bruxo Harry Potter.
 
“O estúdio quer trazer a história do filho de Potter para as telonas, e estaria disposto a investir milhões de dólares para transformar o enredo em uma potencial nova trilogia”. Afirmava a publicação. A Warner chegou a registrar a marca Harry Potter e a Criança Amaldiçoada para possíveis futuros filmes.
 
A franquia Harry Potter arrecadou U$ 7,7 bilhões nas bilheterias  mundiais e vendeu mais de 450 milhões de livros. O novo filme da franquia é Animais Fantásticos e Onde Habitam. O filme se passa 70 anos dos acontecimentos de Harry Potter, quando um bruxo resolve pesquisar as espécies de criaturas mágicas e cataloga-las em um livro.
 
Aproveite para conferir o trailer:
 
 
Saiba mais sobre Harry Potter ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Milena Costa
 

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!