Russell Crowe vai interpretar Dr. Jekyll em A Múmia

Publicada em 07/05/2016 às 13:26

Comente


 

O ator Russell Crowe confirmou que está no elenco de A Múmia, um dos filmes da Universal que vão retomar os monstros clássicos já levados ao cinema pelo estúdio. 

Muito tem se falado sobre o que podemos esperar desse filme, que tem direção de Alex Kurtzman e Tom Cruise no elenco principal. O que se sabe é que o filme é o primeiro de muitos que vão retomar os filmes de monstros da Universal. Crowe confirmou que está no remake durante entrevista para o site Collider feita para divulgar Dois Caras Legais
 
Sobre sua participação, o ator neozelandês foi bastante preciso: "Sim, estou fazendo A Múmia. Vou interpretar Dr. Henry Jekyll. É muito interessante o que estão fazendo com esse material e já tive algumas conversas com o diretor".
 
Essa vai ser a primeira vez que Crowe e Cruise vão protagonizar algo juntos.  O ator australiano parece bastante empolgado com a abordagem de Kurtzman:
"Ele realmente entende esse mundo e está trabalhando em grandes projetos pr um bom tempo. Ele sabe como conseguir algo de uma ideia no papel e levá-la para a frente da câmera. É claro que posso imaginar que ele está muito assustado agora, tendo dificuldades para dormir por ter tanto em sua cabeça agora. Mas quando começamos a falar sobre essa ideia, houve algumas coisas que joguei no ar e ele pegou. Essas conversas colaborativas e criativas, se já começam explosivas assim, você sabe que já está num bom lugar. Como eles colocaram tudo isso em um mundo contemporâneo e estão construindo tudo assim, e como os personagens tão diferentes entram um no mundo do outro...é fantástico".
 
O ator também ressaltou que essa versão de A Múmia, se comparada à trilogia com Brendan Fraser, vai ser muito mais assustadora. 
 
E você? Está empolgado com a nova abordagem para A Múmia? O filme estreia nos Estados Unidos dia 8 de junho de 2017 e ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Enquanto a múmia e Dr. Jekyll não vêm, você pode conferir o novo trailer de Dois Caras Legais, com Crowe e Ryan Gosling:
 

 
Saiba mais sobre A Múmia ou veja nossa seção de filmes de suspense/thriller.
 
Por Fabíola Cunha

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!