Russell Crowe critica o trânsito do Rio na coletiva de imprensa de Noé

Publicada em 21/03/2014 às 20:16

Comente

Na coletiva de imprensa de Noé, que ocorreu nesta sexta-feira (21) em um hotel na zona sul do Rio de Janeiro, o ator Russell Crowe (Os MiseráveisGladiador), protagonista do filme, chegou atrasado cerca de 30 minutos e se desculpou: "Peço desculpas pelo atraso, acabei indo dar um passei na bela cidade de vocês. Mas foi a melhor decisão que tomei."
 
Em seguida o ator elogiou o clima, disse que está sempre em lugares frios e foi ótimo passar esse dia no Rio. Achou a cidade bonita, mas também "meio caótica". 
 
Foi a primeira vez que o ator veio ao Brasil, mas já sentiu o trânsito do Rio e criticou: "Mas vocês têm de resolver a questão do tráfego. Para subir no Cristo Redentor, por exemplo, é uma confusão...".
Noé é uma adaptação da história bíblica da Arca de Noé. Em um mundo devastado pelo pecado humano, Noé recebe uma missão divina: construir uma arca para salvar a criação do dilúvio. O roteiro foi escrito por Darren Aronofsky e Ari Handel e revisado pelo indicado ao Oscar John Logan (GladiadorA Invenção de Hugo Cabret). 
 

Abaixo, Emma Watson apresenta o último trailer do longa:

Dakota Goyo (Gigantes de Aço) fará a versão jovem do personagem bíblico. O elenco ainda conta com Emma WatsonDouglas BoothJennifer Connelly e Anthony Hopkins como Matusalém, o homem mais velho do mundo.

A direção é de Darren Aronofsky, o mesmo de Cisne Negro (2010) e O Lutador (2008).

Saiba mais sobre o filme Noé ou veja nossa lista de filmes de superação.

Por Rosa Felix

Comentários (1)





Myzael Jhonatas comentou: kkkk só do rio não, de todo Brasil o tráfego é ruim!!! 22/03/2014 | Responder