Ryan Gosling e Chris Evans protagonizarão o novo filme de maior orçamento da Netflix

Publicada em 17/07/2020 às 14:34

Comente

Ryan Gosling e Chris Evans protagonizarão The Gray Man, da Netflix
Foto: Divulgação

Ryan Gosling (La La Land) e Chris Evans (Vingadores: Ultimato) são os mais novos contratados da Netflix. Os atores renomados protagonizarão The Gray Man, novo filme do selo Original que promete ser o maior investimento da Netflix até o momento, com 200 milhões de dólares investidos em sua produção. A direção fica a cargo os Irmãos Russo, já conhecidos do público por sua longa e bem-sucedida na Marvel

O filme é inspirado na série homônima de livros escritos por Mark Greaney, cujo primeiro volume foi lançado em 2009. A histórica é focada em Court Gentry, um assassino freelance e ex-agente da CIA. O personagem principal será de Gosling, enquanto Evans interpretará Lloyd Hansen, um ex-agente que persegue Gentry.

Em entrevista ao Deadline, Anthony Russo diz: "O filme é um verdadeira mano a mano entre esses dois grandes atores que representam duas versões diferentes da CIA, no que pode ser e no que pode fazer. Para aqueles que eram fãs de Capitão América: Soldado Invernal, estamos nos mudando para esse território em um cenário mais real. É isso que esse filme realmente significa muito para nós."

Joe Russo comenta sobre a escala do filme: "A intenção é que ele seja competitivo com qualquer lançamento dos cinemas, e a capacidade de lidar com Gosling e Evans é um sonho para nós. A ideia é criar uma franquia e construir um universo inteiro, com Ryan no centro. Todos nos comprometemos com o primeiro filme, e isso deve ser ótimo para nos levar ao segundo. Estes são os principais assassinos, e os personagens de Gosling são queimados pela CIA e o personagem de Evans tem que caçá-lo. Temos uma ótima relação de trabalho com a Netflix e voltamos quase 20 anos com Scott Stuber. Formamos a AGBO para ser uma empresa agnóstica de contar histórias, onde descobrimos a melhor plataforma. Achamos que a Netflix é o lugar perfeito para este filme."

"Esperamos coloca-lo em produção no final do outono ou no início da primavera, dependendo da COVID. É baseado em um livro tremendo, uma fábula moderna que lida com realismo mágico e conta a história por excelência de refugiados no Oriente Médio", complementa Joe Russo. Anthony Russo acrescenta: "Existe esse elemento de realismo mágico em como a experiência de ser um refugiado termina."

Ainda não há previsão de lançamento para o projeto.

Enquanto isso, conheça mais filmes de ação no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!