Ryan Reynolds anuncia plataforma de streaming com um único filme, entenda

Publicada em 15/08/2020

Comente

Ryan Reynolds anuncia plataforma de streaming com um único filme, entenda
Foto: Divulgação/Ego Film Arts

Que Ryan Reynolds é um grande ator todo mundo já sabe, mas o também empresário se provou ainda como um excelente "marketeiro" com a nova jogada que aconteceu nesta semana em seu perfil pessoal no Twitter, @VancityReynolds.

Na última quarta-feira (12), o astro anunciou o Mint Mobile+, uma nova plataforma de streaming que ficará disponível somente durante este final de semana. Confira: 

Ryan Reynolds anuncia plataforma de streaming com um único filme, entenda

"Toda empresa de tecnologia precisa de um serviço de streaming. Então... apresento o Mint Mobile+. O serviço de streaming mais acessível do mundo!", comenta o astro ao compartilhar o trailer de lançamento da plataforma, que também pode ser assistido logo abaixo:

Na sequência, ele diz: "Dois minutos após o lançamento, nossa equipe de dados já determinou que o Mint Mobile+ provavelmente deve ser encerrado no fim de semana. Voltaremos a nos concentrar em serviços prêmios de telefonia sem fio...". 

O mais hilário é que o site existe mesmo mas, ao acessá-lo, há um único filme disponível: trata-se de Foolproof (Jogo de Risco), filme de 2003 com Ryan Reynolds e Kristin Booth nos papéis principais.

O thriller de ficção policial é apresentado repetitivamente no site com imagens diferentes, como se fossem vários filmes. Na trama, Kevin, Sam e Robin se unem pelo passamento em comum de planejar roubos sem executá-los, até que um ladrão os chantagea e eles precisam entrar em ação. 

 Foto: Divulgação/Ego Film Arts  Que Ryan Reynolds é um grande ator todo mundo já sabe, mas o também empresário se provou ainda como um excelente "marketeiro" com a nova jogada que aconteceu nesta semana em seu perfil pessoal no Twitter, @VancityReynolds.  Na última quarta-feira (12), o astro anunciou o Mint Mobile+, uma nova plataforma de streaming que ficará disponível somente durante este final de semana. Confira:     "Toda empresa de tecnologia precisa de um serviço de streaming. Então... apresento o Mint Mobile+. O serviço de streaming mais acessível do mundo!", comenta o astro ao compartilhar o trailer de lançamento da plataforma, que também pode ser assistido logo abaixo:    Na sequência, ele diz: "Dois minutos após o lançamento, nossa equipe de dados já determinou que o Mint Mobile+ provavelmente deve ser encerrado no fim de semana. Voltaremos a nos concentrar em serviços prêmios de telefonia sem fio...".   O mais hilário é que o site existe mesmo mas, ao acessá-lo, há um único filme disponível: trata-se de Foolproof (Jogo de Risco), filme de 2003 com Ryan Reynolds e Kristin Booth nos papéis principais.   O thriller de ficção policial é apresentado repetitivamente no site com imagens diferentes, como se fossem vários filmes. Na trama, Kevin, Sam e Robin se unem pelo passamento em comum de planejar roubos sem executá-los, até que um ladrão os chantagea e eles precisam entrar em ação.   Ao clicar em qualquer um dos filmes pelo Mint Mobile+, é realmente possível assisti-lo na íntegra, com áudio original em inglês e sem legendas disponíveis.   Tudo isso faz parte de uma campanha de marketing da empresa de telefonia Mint Mobile, da qual Ryan Reynolds é acionista.  Acesse enquanto ainda está disponível: https://mintmobileplus.com/  Por Karoline Póss
Foto: Divulgação/Mint Mobile+

Ao clicar em qualquer um dos filmes pelo Mint Mobile+, é realmente possível assisti-lo na íntegra, com áudio original em inglês e sem legendas disponíveis. 

Tudo isso faz parte de uma campanha de marketing da empresa de telefonia Mint Mobile, da qual Ryan Reynolds é acionista.

Acesse enquanto ainda está disponível: https://mintmobileplus.com/

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!