Ryan Reynolds canta em programa sul-coreano

Publicada em 14/05/2018 às 03:08

Comente

Após Deadpool mostrar seus talentos em dança moderna ao lado de Mariah Carey durante clipe para a trilha sonora de sequência do filme, o intérprete do personagem, Ryan Reynolds, impressionou a Coreia do Sul com sua voz durante sua participação em King of Masked Singer, um programa do país. 

No programa, artistas sobem ao palco usando máscaras e realizam performances às cegas, para que as pessoas descubram quem eles são apenas por suas vozes e que não sejam julgados por sua aparência. No início da performance, um dos apresentadores do programa chega a elogiar a pronuncia em inglês do intérprete, sem sequer imaginar que seria um nativo da língua inglesa por trás da máscara, muito menos Ryan Reynolds:

Comumente o programa recebe apenas famosos da indústria coreana e, portanto, a surpresa foi imensa ao revelarem Ryan Reynolds como o convidado especial do episódio. Assista abaixo ao vídeo de sua performance:

Sob disfarce de unicórnio, a música escolhida pelo ator foi Tomorrow, faixa do musical Annie, de 1982, um dos grandes clássicos do cinema americano. 

Veja também o momento em que ele revelou sua identidade:

Toda a conversa entre Ryan e os apresentadores foi realizada com o apoio de uma tradutora simultânea que o acompanhou no programa. A visita do ator ao país foi para divulgar o seu mais novo filme, Deadpool 2, que chega aos cinemas nesta semana.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!