Ryan Reynolds é a favor da renovação de Anne with an E

Publicada em 04/01/2020 às 16:11

Comente

Ryan Reynolds é a favor da renovação de Anne with an E
Foto: Divulgação/Netflix

Ryan Reynolds (Deadpool) é um grande usuário das redes sociais e, desde que foi escalado para o elenco de Esquadrão 6, da Netflix, tem interagido muito com o perfil oficial da plataforma de streaming no Twitter — e com seus seguidores.

Após aderir ao "E Harry Potter?" dos espectadores brasileiros da Netflix, a próxima campanha da qual o ator resolveu fazer parte é a favor da renovação de Anne with an E, série canadense que foi cancelada pós sua terceira temporada. 

Os episódios finais da produção em parceria com CBS foram lançados ontem (03) na plataforma de streaming, e Ryan Reynolds não perdeu tempo ao se unir aos fãs da série por uma renovação. Em resposta a divulgação da dita "temporada final" no Twitter, ele diz: 

"Vocês precisam querer renovar Anne with an E. A menos que 'temporada final' seja apenas uma maneira divertida de dizer 'ponto intermediário'."

Isso porque a terceira temporada de Anne with an E não apresenta um fim justo para a série. Inspirada nos livros de Lucy Maud Montgomery, a produção televisiva mal chegou a cobrir os acontecimentos dos dois volumes iniciais, enquanto a história de Anne é contada ao longo de seis livros - e mais três para os acontecimentos focados em seus filhos. 

Entretanto, ao menos até o momento a Netflix e a CBS não parecem flexíveis a mudarem de ideia, e tanto o elenco quanto produtores da série já se despediram dos personagens e agradeceram ao público pelas tentativas, mas afirmam que nada pode ser feito.

Enquanto isso, a terceira e aparentemente última temporada de AWAE já pode ser vista em todo o mundo pela Netflix. 

Leia mais sobre Anne with an E no Cinema10 para saber mais sobre a série.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!