Ryan Reynolds e roteiristas falam sobre possibilidade de novos filmes

Publicada em 16/05/2018 às 09:42

Comente

O ator Ryan Reynolds, interprete do Deadpool e os roteiristas da sequência, Rhett Reese e Paul Wernick, falaram sobre a possibilidade de um terceiro filme e de um longa sobre a X-Force durante entrevista a Variety.

"Nós nos esforçamos muito para dar o tom para a franquia no final desse filme", 
"Então eu acho que você vai ter uma boa combinação desses personagens que você vê no final deste filme formando X-Force.”, disseram os roteiristas.

Reynolds, no entanto, se ateve a dizer que está muito cansada para pensar em outra sequência agora "Neste ponto, eu não quero pensar sobre isso. Mas no futuro, tenho certeza que vamos descobrir.", afirmou.

O longa agradou a crítica e deve arrecadar bem, confira algumas críticas:

 “Deadpool 2 é, sem dúvida, o lançamento mais violento desde Kill Bill Volume 1. Também é mais divertido do que o primeiro e me deixou realmente empolgado para uma sequência. Ah, e tem um monte de piadas sobre o Canadá, então é claro que eu adorei”, Nigel M. Smith.

“Deadpool 2 pegou minhas expectativas, explodiu todas e as regenerou como um filme de super-heróis de primeira, cheio risadas sujas, uma força incontrolável de um time e mais coração do que deveria, provavelmente”, Chris Sylvia.

Aproveite para conferir o trailer da sequência:

 

Saiba mais sobre Deadpool 2 ou aproveite para conferir nossa lista de filmes de ação.

Por Milena Costa

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!