Ryan Reynolds tem três palavras sobre a possibilidade de Deadpool migrar para o MCU

Publicada em 06/08/2020 às 15:44

Comente

Ryan Reynolds tem três palavras sobre a possibilidade de Deadpool migrar para o MCU
Foto: Divulgação/20th Century Studios

Com a compra da 20th Century Fox pela Disney, muitos fãs se perguntam se o agora 20th Century Studios pode levar Deadpool de encontro ao Universo Cinematográfico da Marvel (MCU), e Ryan Reynolds, que interpreta o anti-herói, tem uma resposta de apenas três palavras para isso: "Eu não sei".

O ator participou de uma exposição da Fast Company, onde foi perguntado sobre a possibilidade do de seu mercenário personagem às grandes telas conter um encontro com os Vingadores, e o astro foi bem sincero em sua resposta completa, embora curta: "Eu não sei. Obviamente, tudo está em pausa no momento".

Infelizmente, frente a pandemia de coronavírus e os estúdios incapacitados de trabalharem, não parece um bom momento para perguntar aos atores e equipes sobre possibilidades futuras de trabalho, uma vez que tudo ainda é muito incerto e o terreno é certamente delicado para esses profissionais que tiveram de pausar suas atividades por motivos de saúde pública.

Entretanto, se depender dos fãs, Deadpool ainda teve ter um futuro muito grande pela MCU: o personagem pode não ser lá a cara da Marvel, cujos heróis seguem por ideais diferentes do mercenário, mas essas convergências de personalidade e moral traria um épico e hilário cross-over que, com certeza, já é do interesse do público.

Enquanto isso não acontece, Ryan Reynolds estrela o seu novo filme, Free Guy: Assumindo o Controle. Assista ao trailer logo abaixo:

O longa é uma comédia de ação na qual ele interpreta um NPC (Non-Player Character, personagens de jogos que não podem ser controlados e servem somente como parte pré-programada da história ou até mesmo de enfeite) de um jogo de mundo aberto, até que ele se torna consciente sobre seu papel como um personagem e passa a lutar por sua liberdade. 

O filme deve chegar aos cinemas dos Estados Unidos em 11 de dezembro.

Aproveite para saber mais sobre os trabalhos de Ryan Reynolds no Cinema10.

Por Karoline Póss

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!