Saiu o cartaz nacional de Ruby Sparks – A Namorada Perfeita

Publicada em 06/09/2012 às 09:25

Comente

A Fox Film do Brasil divulgou o cartaz nacional de Ruby Sparks – A Namorada Perfeita. Dos mesmos diretores de Pequena Miss Sunshine, Jonathan Dayton e Valerie Faris, o filme estreia no Brasil em 12 de outubro.

O que você faria se pudesse criar o amor de sua vida? Em Ruby Sparks – A Namorada Perfeita, Calvin é um jovem romancista que alcançou um enorme sucesso no início de sua carreira, mas agora está passando por um bloqueio com sua escrita e com sua vida amorosa. Finalmente, ele faz uma descoberta e cria uma personagem inspiradora, chamada Ruby. Semanas depois, quando Calvin encontra Ruby, em carne e osso, sentada em seu sofá, ele fica completamente surpreso que suas palavras transformaram-se em uma pessoa real.
 
Em cena, a sintonia do casal, estrelado por Paul Dano (Encontro Explosivo) e Zoe Kazan (Simplesmente Complicado), pode ser explicada pela relação amorosa dos atores também longe das câmeras. Além de personagem principal, Zoe é a roteirista do longa e conta que, quando começou a escrevê-lo, mostrou-o para o namorado avaliar e ele disse que aquela história era feita para os dois. “Aquilo não tinha passado pela minha cabeça, mas eu havia descrito Calvin como um homem alto, magro e que usava óculos. Eu realmente estava descrevendo Paul! Então, tive a certeza que era ele quem eu queria naquele papel”, comenta ela sobre o desenvolvimento do roteiro. A comédia romântica também tem em seu elenco Antonio Banderas (A Pele que Habito), Annette Bening (Mulheres – O Sexo Forte), entre outros.
 
Ruby Sparks – A Namorada Perfeita
 
Saiba mais sobre o filme Ruby Sparks – A Namorada Perfeita.
 
As informações são da In Press Porter Novelli Assessoria de Comunicação.
 
Por Laísa Trojaike

Comentários (0)





Nenhum comentário, ainda. Seja o primeiro a comentar!