Saiu o trailer do filme Swiss Army Man com Daniel Radcliffe

Publicada em 04/04/2016 às 13:21

Comente

Finalmente  saiu o trailer do filme Swiss Army Man, carinhosamente apelidado de "o filme do peido de morto de Daniel Radcliffe". Veja o trailer para entender por que:
 

Whaaaaaaaaaaaat?
 
A comédia dramática escrita por Dan Kwan e Daniel Scheinert tem no elenco Paul Dano (Hank) e Mary Elizabeth Winstead (Sarah), além do eterno Harry Porter (Manny).
 
O filme conta a história de Hank, um homem abandonado num ilha que encontra Manny, aparentemente morto. Quando Hank descobre que Manny não está inteiramente morte, eles se tornam amigos e Hank o ensina o que é o mundo enquanto o treina como utensílio para sair da ilha. Eu sinceramente não entendi muito bem o que Manny é: um zumbi, um meio-zumbi, uma máquina... Mas o trailer parece interessante e o filme será no mínimo divertido.
 
O filme promete fazer o que Um Morto Muito Louco de 1989 não se atreveu. Manny fala, anda e vira até um barco! Quais o limites do politicamente incorreto, eu também não sei.
 
A estréia será no dia 17 de junho e promete ser completamente louco, hilário, único e bizarro, os adjetivos que mais amo. Vamos aguardar e ver.
 
Saiba mais em Swiss Army Man e confira nossa lista de filmes de fantasia.
 
Por Jéssica Oliveira de Burgos.

Comentários (1)





lucastmm comentou: kkkkkk; esse filme parece ser muito zica 05/04/2016 | Responder